sexta-feira, 6 de abril de 2012

Roupas de Rockeiro

Roupas de Rockeiro
Só quem é rockeiro sabe que não fácil se produzir com um look desses, pois são muitos detalhes que como pulseiras, botas, lenços, camisas com estampas de bandas ou algo que lembre o rock, enfim, nós vamos dar algumas dicas para as pessoas que pretendem entrar nesse novo mundo que é o Rock.
Para começar, tire tudo o que é colorido do seu guarda – roupa e esqueça as outras cores e comece a comprar somente roupas preta, roxa, azul escuro, enfim cores escuras e com estampas como imagens de banda de rock, caveiras também é uma opção, estampas com frases de musicas de rock, instrumentos como guitarra, entre outros.
Roupa de Rockeiro
Para as meninas que querem ser rockeiras, podem optar por meia – calça preta, vermelha, roxa e por uma saia preta por cima fica ótimo e a blusa pode ser preta ou outra cor escura, pode ser básica ou com estampas, enfim a criatividade será toda sua e para completar esse look poderá usar acessórios como pulseiras de coro com spike que são aquelas pulseiras com detalhes em metal espetados ou também pode ser aquelas que têm correntes, coletes também é uma peça muito legal, lenços e bandanas na cabeça ou no pescoço tanto das meninas quanto para os rapazes ajudam a reforçar ainda mais o look de rockeiro.
Roupa Rockeiro
O jeans combina com tudo, se for um shorts para as meninas, a barra desfiada fica ótimo e a calça comprida para ambos fica legal se for toda de desfiada na perna ou toda rasgada.
Blusas navalhadas para as meninas também combina muito com esse estiloassim como calças de couro lisas ou trançadas nas pernas.
Lembrando que a jaqueta de couro é o ponto forte das pessoas que curtem o rock, o sobretudo também é muito usado.
Xadrez também pode ser usado com tanto que a estampa seja de cores mais fortes como vermelho, roxo, preto, entre outros e o cinto também é um acessório que não pode ficar de fora e certamente é um detalhe indispensável, ele pode ser preto de couro e também pode ser personalizado com peças de metais.
Roupa Rock
rockeiro
Fica aqui algumas dicas sobre como se vestir como um rockeiro e lembrando que a criatividade é toda sua e a maneira como você irá se vestir só você sabe, o importante é saber que para gostar de rock não é necessário transformar a sua maneira de se vestir, mas se você se sentirá confortável aderindo a essa moda então assim o faça.

2 comentários:

  1. Só pode ser fã de rebelde mesmo, ser roqueira não é só se vestir, o rock nasceu pra ser um movimento que se destacasse pelo objetivo de ser livre da corrupção humana da época, tipo a ditadura e outros confrontos anteriores... esse ESTILO DE VIDA não quer dizer só.... EU ESTOU DE PRETO E SOU ROQUEIRO... tbm quer dizer ... eu amo a vida, e respeito às pessoas pois a liberdade é de todos, não irei me juntar aos corruptos mas defenderei minha gente através da música... ISSO É SER ROQUEIRO e não só se vestir de preto por modinha...

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser fã de rebelde mesmo, ser roqueira não é só se vestir, o rock nasceu pra ser um movimento que se destacasse pelo objetivo de ser livre da corrupção humana da época, tipo a ditadura e outros confrontos anteriores... esse ESTILO DE VIDA não quer dizer só.... EU ESTOU DE PRETO E SOU ROQUEIRO... tbm quer dizer ... eu amo a vida, e respeito às pessoas pois a liberdade é de todos, não irei me juntar aos corruptos mas defenderei minha gente através da música... ISSO É SER ROQUEIRO e não só se vestir de preto por modinha...

    ResponderExcluir