sexta-feira, 6 de abril de 2012

Roupas para show de rock

Desculpa Kurt, foi mal Mick, mas pra mim, desde os meus 9 anos de idade, a maior referência em música, estilo e beleza tem nome e sobrenome: William Axl Rose! Não sei porque cargas d’água optei em ser fã do Guns ao invés do New kids on the block, mas não me arrependo, porque eles estão aí até hoje, mesmo que aos trancos e barrancos!
Quem se lembra desse post aqui msotrando que Axl - meu eterno namorado imaginário – é referência em estilo e influenciou uma década toda.
axl-et-moi1
Pois bem, nesse domingo tem show dele e eu tô como? Tensa! Com que roupa vou num evento tão importante como esse?! Por mim pegava um pretinho básico e subia no salto, mas como o bom senso me domina e eu conheço o dress code dos shows de rock, preciso entrar no estilo rock n’ roll fashionista! Então como egoísta é uma coisa que não sou, vamos compartilhar minhas inspirações para o evento, que obviamente servem pra qualquer show de rock! E quem for na Sapucaí e me vir, me dá ao menos um oi! hehe
show-de-rockFazer-a-rockeira pode ser muito arriscado e beirar ao cliché Kurt-Cobainista, mas com suaves inspirações podemos imprimir um pouco de personalidade ao modelito em questão. Aex-namo da Lindsay é fanática pela banda e sempre sai com sua camisa out-and-about. O look dela, por mais masculino que seja, pode ser uma opção bem simpática! Drew Barrymoreé outra groupie de carteirinha e sempre aposta no estilo. (Uma das) Olsen também adora fazer o estilo grunge com muita camisa xadrez plus botinha! E esse último look é dos mais fofos, com cadarço diferente e tudo!
jeans-rock2
Pra quem quer ir basiquinha, o jeans não tem erro! Da bermuda surrada a camisa jeans super tendência, vale tudo! Esse look da nossa musa Thaila Ayala foi pra ir em algum show recentemente e ela, pra variar, acertou em cheio!Confortável, porém fashionista! Porque num show desses temos que zelar, acima de tudo, pelo conforto!
.
acessorio-rock
Pra quem quer usar a camisa da banda em questão pura e simplesmente, porque não adornar com um belo colar? Pra manter a linha rockeira, invista em tachas e correntes de todos os estilos. Agora se o feminismo te chama, quebre o protocolo,  msiture com  strass, brilhantes e até miçangas.
rock-shirt
Quem quiser customizar, a la abadá, essa primeira opção é uma graça! A menina cortou a camisa e por baixo usou um vestido florido e bem feminino. Se você for ousada, um corte bem cavado lateral e um sutiã bonito pra fazer pinta. E a opção mais simpática de todas foi da top Agyness: camisa da banda com suspensório! Tem coisa mais fofa? Difícil encontrar alguém igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário